Residência Universitária Mafalda Ermida

A Residência Universitária Mafalda Ermida é um projeto social da Fundação Santo António, Instituição Particular de Solidariedade Social, NIPC 504142992 com sede na Rua de Santa Maria, n.º 914, freguesia de Vila Boa do Bispo, concelho de Marco de Canaveses, distrito do Porto. Trata-se de um apartamento com a tipologia T5, sito na Rua de Santa Luzia, 781 R/C-B, no Porto, a 3 km do Hospital de São João, a 7 minutos de carro, e a 15 minutos de autocarro. Pretende-se apoiar estudantes do Ensino Superior para que, mais tarde, esses mesmos estudantes se envolvam nos projetos socias da Instituição e/ou partilhem da Missão desta Fundação de Solidariedade Social com âmbito nacional e internacional. O conceito é simples e deseja-se que o mesmo se possa replicar noutras localidades, visando apoiar cada vez mais jovens: “pretende-se criar alojamento com qualidade e especialmente adaptado para estudantes do ensino superior que pagarão um custo inferior aos preços de mercado pela utilização do equipamento, com o compromisso de, posteriormente, os seus utilizadores se comprometerem com a Missão da Fundação Santo António”.

Fotos da Residência Mafalda Ermida:

Regulamento da Residência Mafalda Ermida (ver aqui)

Ficha de Inscrição da Residência Mafalda Ermida (ver aqui)