Voluntariado

A Fundação Santo António conta com a colaboração de diversos voluntários nas atividades diárias da Instituição. Uns jovens, outros menos jovens, cada um colabora da forma que melhor pode ou sabe, constituem uma ajuda significativa para o trabalho social que desenvolvemos. O Grupo de Cavaquinhos dos Voluntários da Fundação Santo António, é a materialização de um grupo de algumas dezenas de pessoas que organizadamente desempenha atividades de entretenimento e lazer na Instituição e na comunidade local. Este grupo, criado em 2010, continua a animar os eventos e as diversas atividades da Instituição, mas também a participar em eventos solidários e culturais da comunidade local e regional. No dia 25 de fevereiro de 2012 (dia do 73º aniversário do P.e Moreira, mentor da FSA) foi lançado o primeiro CD do  Grupo de Cavaquinhos dos Voluntários da Fundação Santo António com o titulo Partilhar.